10 janeiro 2011

Lugares Mágicos







No dia que a nossa Alma assume perante Deus, perante si própria a missão de descer á Terra transporta consigo todo o conhecimento adquirido ao longo de todas as vidas. Assume viver tudo o que tem para viver ainda para que possa fechar o seu ciclo de encarnações.

No dia que essa Alma que convocou a sua descida á Terra Encarna vai lentamente esquecendo o seu conhecimento, o motivo pela qual decidiu encarnar, ficando esta vontade parcialmente submersa nas imemorias da mente lá longe, guardada em um qualquer canto á espera que a resgatem do esquecimento.

Moldam-nos a Vida, muitas vezes criamos carapaças de medo, de ódio, de indiferença, onde outro qualquer sentimento, deixamos que a sociedade nos entre pelos olhos e polua a mente toldando a nossa ligação com a Divindade interior, a Conexão mais Sagrada que existe no Homem, a ligação a si e por sua vez aos outros. 

Queremos muito, queremos tudo e não sabemos como...nem porque, nem quando...

Mergulha profundamente em ti, desvendando a Sabedoria ofuscada pelo brilho da Vida Carne.

Cabe tudo na palma de uma mão o que podemos levar daqui, somente conhecimento de nós, Amor, Verdade, e Partilha com os outros.

Não vamos deixar para amanhã o que temos hoje em mãos, partilhemos com todos os seres este Amor que circula esbofeteando-nos até ao tutano. Temos que dar Agora, neste momento, há tanta gente que precisa de uma simples palavra, de um gesto de Amor.

É bom saber que há sempre alguém que lança peças aos molhos por nós, assim como nos velamos fervorosamente pelo Universo e todos os seres que nele vivem acima ou abaixo da Terra.

Saúdo-vos em Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário