24 novembro 2010

Conto no Masculino


Aqui deixo-vos um relato, um conto no Masculino...
Quem disse que os homens não gestam, não crescem, não parem com as Lobas?


"(...)Dia 31 de agosto de 2010, pelas 05:11 da manhã, nasceu o Noah. O parto realizou-se em casa, apenas a mãe, o pai, a nossa querida doula T. e a sua linda e especial filhota,  G. O parto correu bem, a D. começou a ter contracções logo a seguir a uma consulta no hospital, la pelas 17:00 da tarde. É impossivel descrever esta experiencia, temos de a viver para perceber o poder e o belo que é parir um filho. Todo o processo é um misto de dor, espectativa, força, criação, união e muito amor.

 A D. foi uma Guerreira impressionante, conheci uma D. que atravessou a barreira do forte, do nobre, percorreu um caminho de ascenção até um universso que nenhum homem algum dia ira perceber, ou sequer possa imaginar. Parir um filho é mais que criar um mero quadro, ou construir um predio com 500 andares, é mais do que ir á lua, ou conhecer todos os livros do mundo, parir é fazer parte da criação, é fazer parte do plano divino na integra, não há meios termos, nem meios caminhos percorridos, é total, é criar uma estrela no infinito, é fazer parte da historia da vida, é SER! Eu fiz o meu papel, estou super orgulhoso do que fiz e da experiencia que ajudei a criar, fiz o papel delicado de acompanhar a D. no que podia, fazia o que ela me pedia, dava-lhe o que precisava, por vezes um momento a sós, por vezes uma palavra de encorojamento, outra vez apenas um toque, um gesto, um olhar, fiz de Dj, criando a banda sonora ideal para cada momento, o Noah nasceu a ouvir a musica do nosso amado Nitin Sawhney.

A D. gritou como uma loba ao luar, rugiu como uma leoa selvagem, sentiu cada dor como uma melodia e criou a sua sinfonia de criação, no final uma obra prima aconteceu, um milagre, a materialização de um sonho sentido durante nove messes, o Noah nasceu sem stress, tranquilo como um budinha, pouco chorou, os seus sons eram melodias, parecia um gatinho a miar gentilmente, uma briza sossegada que passa, sente-se, ouve-se mas não pertuba, que ser de Luz, que Ser de tão bela perfeição. Noah, és Luz, és Amor, és um filho que vi nascer, que vi com olhos de espanto a sair para o mundo, estaras para todo sempre comigo. Agradeço a todos os Deuses que estiveram connosco ontem á noite, nessa noite que ficara para sempre escrita nos anais do tempo cosmico e infinito.

Obrigado D. por seres quem és, a melhor companheira que alguma vez conheci, a melhor amiga que alguma vez tive, a melhor mãe, que não tenho qualquer duvida que vais ser e uma Mulher forte capaz de alcançar o que quiser. Amo-te muito :) :)



BEM VINDO MEU QUERIDO NOAH A ESTA VIDA, QUE OS DEUSES SEMPRE TE ACOMPANHEM NA TUA VIAGEM, ASSIM COMO EU... (...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário