09 novembro 2010

Os Pais: A Mãe, O Pai


Antes de sermos Pais, temos que nos conhecer profundamente, Mergulhar em nós, Aceitarmo-nos Incondicionalmente para podermos Dar, Receber, Aprender E Crescer.

Somos simplesmente alunos no que diz respeito aos filhos, eles sim são os professores que vêem quando atendem ao nosso chamado para partilharmos um caminho, para passarem-nos ensinamentos que já nos havíamos esquecido no arquetipo.

Não é um caminho difícil, é unicamente uma caminho Longooooo, Emotivo e todas as vezes Transformador, temos apenas que dar o melhor que temos para oferecer no momento porque isso é o que faz de nos bons Pais, não o facto de podermos dar os melhores compensações materiais, mas sim as delicias de Tempo, Amor, Dedicação e Humilde que muitas vezes se pode traduzir num simples não sei...

Todos nós Seres por vezes fazemos escolhas que nos parecem ter falhado, Escolhemos e por vezes trocamos de opinião, mas de facto, no fundo o que somos é Responsáveis pelas nossas escolhas, 100% Criadores das nossas Realidades, então porque não Criar um Futuro maravilhoso para os nossos Bebés? Porque não beneficiar o Mundo com Sermos Melhores?

Amemos as nossas Crianças Interiores Incondicionalmente para as Curar, procuremos Dar de forma realmente Dadivosa e Harmonica com o que Somos. Criemos a Sintonia Perfeita do Ser Mãe / Mulher, do ser Pai/Homem, á parte disso todos nós temos duvidas e  receios.

Isto sim é o compromisso de Ser Plenamente Pai, Estar aqui no devir do Aqui, Agora, Disponível... Pronto... de Peito aberto, dando Asas para Voar, dando Colo para Voltar.

Ser Pai, Ser Mãe é Ser Universo de Amor, Fonte de Conhecimento. Dar Vida e estrutura, é Ser simplesmente sem deixar que as expectativas se sobreponham ao Novo Ser, Sem medo da critica, é AMOR/HUMILDADE.

Assuma Ser Pai, Assuma Ser Mãe Agora, desde Já.

Ser Pai, Ser Mãe não é difícil apenas trabalhoso.










Riprendiamoci il Parto Naturalle










Il Tempo Sacro de il Nuovo Nato 








Bounding 






Sem comentários:

Enviar um comentário