24 novembro 2010

A Mama, A Mulher







Dou MAMA Conscientemente, com Amor, com Prazer, Com Entrega, com Compromisso.
Dar de mamar é mais que um simples acto, é Amor, Nutrição da Alma, um acto Ancestral inato nas mulheres que desde sempre, até sempre o fizeram, e farão!

A Mãe dá, Aprendeeeeeeee, Cresssceeeee e FFFloresceeee para o Novo Ser que agora povoa o Mundo. Embala-o nos seus doces braços dando tudo de Si, embala enfim o Futuro no colo sem tempo de depois.

O bébé entrega-se ao Amor, veste-se de afeição, sonho e Verdade, Vislumbra pela mão da Mãe outra e outra coisa, tem em si o principio e o fim, o Alfa e o Omega.

Mulheres Ancestrais morreram com Alegre Sintonia com o Cosmos para preservar Conhecimentos para as suas Futuras Filhas da Terra, para que não se esfuma-se nos cantos das palavras o conhecimento sobre a Amamentação...

Isto não é lirismo, é Verdade sentida no Coração da Terra que é Mãe. Ainda hoje as Ancestrais ajudam-nos em Perfeito Amor Sintonico com o Universo!

Almas grandes que pensaram em Nós, viveram e morreram em nós, para que os nossos filhos pudessem Nascer em plenitude, para que eles vivam em Harmonia o Aleitamento do Seio Materno, para que tivessem não só Leite mas muito mais que isso. Para que tivessem Tempo, Amor, Compreensão, Aceitação.

Para que tenhamos um Mundo melhor, com Seres saudáveis no Corpo, na Mente.

Para que sejamos Mulheres Completas, Realizadas, Capazes.

Sinto-o em Mim esta Vibração acesa.

Sinto-as no meu Corpo de Mulher a Guiarem-nos o Caminho que nos conduz á LUZ de um amanhã brilhante e Pleno.

Todas as Mulheres podem Amamentar, independentemente do que digam, Todas as Mulheres em Si tem este conhecimento Primal, Primordial que nos foi transmitido.

O Caminho nem sempre é fácil para todas, não obstante a Grandiosidade deste momento supera qualquer possível pedra no Caminho, basta seguir o tum-tum do coração que bate quente sem descanso.

Amemo-nos, Partilhemos esse Amor, a Dádiva com estes seres que Amamos sem Medo, sem Fronteiras, sem Condições.

Sigamos com Eles o Caminho até Deus, pelo aprendizado, pela humildade, 
pelo Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário