09 novembro 2010

Sagrado Feminino

Uma cântico antigo ecoa pelas várzeas do Tempoooo, como um velho Shaman a entoar o chamamento á Vida, ao Agora, ao Presente.
O Sagrado Feminino é um entoar de todas as nossas Mães PRIMORDIAIS que não se cansaram de embalar, que nos passam ainda hoje os ensinamentos de Mulher para Mulher em Círculos Femininos que não cessam, nem cansam de brotar.
Acordar a Deusa dentro de cada uma de nós, prestar-lhe reverência, Conectar a Essência de Ser Feminina, Sintonizar a Energia Universal que Fecundou as Mulheres, Mulheres da Terra, Mulheres na Terra.
Prestemos Homenagem a Gaia, Terra que nos Pariu, Mãe que nos acolhe Gentilmente ensinando o Caminho para as Raízes, para o Útero que nos Tomou em Si e nos fez Ser.
Vibrar Unissonamente com  a Natureza, Ser Verdade Pura sem mais.
Fazer o papel de Mulher, Mãe, Companheira, Filha, Amiga e tantas outras...
Ser o elo entre o Céu e a Terra, o Ventre Fértil e Quente, Prenhe de Amor, o Pólo Complementar com o Masculino, a Outra Polaridade que espera para ser o Circulo perfeito.
Assumir este papel de Divino na Terra e transporta-lo pela Boca GRITANDO os Pulmões da Verdade Cósmica para aqueles que hão de vir.
Ser MULHER com todas as letras Maiúsculas no sítio.
SER A MULHER.








Luz Clara sobre a sexualidade Sagrada 1º parte







Luz Clara sobre a sexualidade Sagrada 2º parte








Yoni na Natureza 










Sem comentários:

Enviar um comentário