20 novembro 2010

A Semente


Reconhecer a Divindade em tudo, até nas coisas que á partida podem não parecer Celestes...
Tentamos fervorosamente reconectarmo-nos á Fonte, á dança COSMOGÓNICA que já fomos parte atavicamente, onde 1 guiava toda uma massa que o seguia com crença e solenidade. Hoje percorremos caminhos inversos passamos da intelectualização á sensação, do saber ao  sentir, ao confiar nas capacidades intrínsecas á nossa existência.
Sintamos com todo o nosso Corpo Sábio, tudo o que há para sentir, todas as pequenas sensações quotidianas, todas as informações que consciente ou inconscientemente enviamos as células que latejam de vida pulsante em nós. Sem medo de descobrir, sem pressa de chegar, saboreando cada momento da aproximação ao Cosmos, á música envolvente da vida que está em nós, ao nosso redor .
Sejamos simplesmente plantas que São, não existe pensamento redutor, actos condicionantes, só temos que Ser, Existir, Ampliar a nossa Consciência e assim, captar a energia magnânime, sublime que é emanada pelo Universo.
Porque será que nos custa tanto Sermos sem mais? Porque temos esta necessidade tão premente de nos reconectarmos  quando nunca deveríamos ter saído do estado Divino em que nascemos?
Somos parte da criação primorosa, somos seres que participam e são Divindade na Terra, então temos que assumir os nossos papeis de homens de mulheres, acima de tudo de Seres e para isso basta Sermos Aqui, Agora.
Como no passado fomos Unos sejamos agora também.


Byodinamic aspects of Heanvens creating plants

Sem comentários:

Enviar um comentário