07 dezembro 2010

O que verdadeiramente precisamos de Saber




Precisamos verdadeiramente de alguém que nos diga o que fazer quando temos que cuidar do nosso bebé?

É mesmo necessário tirar cursos sobre cursos para “aprendermos” o que fazer a pequena criatura que nasceu de nós?

De facto nada é necessário neste domínio, é um caminho único e irrepetível que nos leva numa longa caminhada ao âmago do nosso Ser através de todo o tipo de emoções, das mais aconchegantes, ás mais entristecedoras.

Ao longo do tempo perdemo-nos algures no caminho que tão bem as nossas Mães Ancestrais conheciam, o Caminho que nos fazia sempre retornar a casa em segurança, sabendo o que fazer enquanto seres individuais, enquanto pais. Todo este conhecimento inato em Nós, hoje parece ser motivo de controvérsia, de aprendizagem livresca e metódica, mas porquê?

Porque nos distanciamos tanto do nosso Centro ao ponto de outras pessoas, simples outras pessoas como nós terem que nos mostrar de novo o caminho?
A sociedade quer controle, Nós queremos Amor, Tempo, Dedicação, para Nós, para apreciarmos, e educarmos os nosso filhos com princípios primordiais com raízes profundas no seio da Terra...

Todo o conhecimento que necessitamos fisiologicamente, moral e emocionalmente está dentro de nós imprimido à milhões de anos sem que para isso, nessa altura fosse preciso pensar se se estava a fazer bem ou mal, simplesmente seguia-se o coração de forma sincrónica e inequívoca, desde quando o deixamos de fazer?

Agora tentamos agarrar este ténue fio que une o Ancestral ao Agora (por isso chama-se presente porque é uma dádiva da Vida!)  na fome de formar um uníssono vibrante em que reconectamos o nosso Ser com o Cosmos e deste modo com toda a rede planetária, não é simplesmente maravilhoso?

Não precisamos de cursos, nem de olhar para formadores em vez de olharmos com olhos cheios de Amor para os nossos filhos, aprendendo a cada dia, pacientemente o valor de Ser, a dádiva que é sermos os Pais escolhidos .

Ergo as mãos obrigado Deus Pai/Mãe por Ser, por poder participar na formação física, emocional de etérea de outro ser. Dá-me a clareza para Ver, Ouvir, sentir com todo o meu Ser o chamado deste novo Ser e cumprir a minha missão de luz.

Não precisamos de professores, porque cada filho é o nosso melhor professor nesta Caminhada ao centro do nosso ser, em partilha e Amor Incondicional.

Amamos Agora.

Aprendemos Agora e Sempre.

O Éden vive dentro de cada um de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário