23 dezembro 2010









Sou Mulher, Sou Mãe, Sou a Maria que a 2010 atrás pariu Yeshua como todas as outras Mulheres/Mães que até hoje pariram os seus Yeshiuas que trazem ao Mundo sempre  Esperança renovada no Amanhã que nunca tarda.
Aqui assumimos o compromisso de sê-lo plenamente, temos em nossas mãos a tarefa trabalhosa de educar no Seio de Amor, Compreensão e Aceitação. Temos nas nossas mãos o futuro, a mudança e a Certeza que pisando a Terra firme conseguiremos a Unidade Cósmica.
Aproveitando esta época onde a bondade vagueia pelo mundo cristão, em que a maravilha da criação Divina é reconhecida e Exaltada mais uma vez, reflictamos sobre a nossa Vida, o propósito que nos trouxe cá. Renasçamos hoje tal como Yule todos os anos vence a batalha sobre as trevas alcançando o dia Claro!
Agora é a hora de nutrirmos a nossa criança interior, de a Amarmos profunda e sabiamente para que ele brilhe intensamente como já brilhou um dia, para que traga a sua Força, Determinação e Coragem, para o maravilhoso agora que é o nosso Presente.
Sejamos canais de Amor Divino, Sejamos Divinos e Perfeitos tal como somos.

Sem comentários:

Enviar um comentário